segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pós jogo: 2011 ainda nos assombra?

Buenas Tricolores!


Sábado à noite presenciamos o que não gostaríamos de ter visto, a derrota do Grêmio logo na estréia do Gauchão.
O Grêmio perdeu para o Lajeadense por 2x0 em casa, isso é preocupante, houve falta de entrosamento no ataque, falha na defesa, e o grande detalhe, uma expulsão no time adversário, isso mesmo, Bruninho do Lajeadense aos 14 minutos do segundo tempo foi expulso recebendo o segundo cartão amarelo por simulação de pênalti.
O primeiro gol do lajeadense foi no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, já o segundo gol saiu de uma falha de nosso recém chegado atacante Kléber, que recuou a bola para os pés de Jandson (Lajeadense) que cruzou para Tatá fazer o segundo.
Novamente, os passes errados foram destaque no jogo, é incrível como isso acontece com certa frequência.
Kleber não está em sua plena forma física, passou meio em branco no jogo, Miralles não fez uma boa partida e foi substituído por Leandro na segunda etapa.
Yuri e Fernando (Grêmio), Bruninho e Tatá (Lajeadense) tiveram cartões amarelos.
Os gols foram de Tatá.
O meia Marco Antônio foi substituído pelo garoto Yuri Mamute e Fernando por Marquinhos.
Já no lajeadense Willian foi substituído por Jucemar, Tatá por Jean e Jandson por Adriano.


Não era o início de temporada que aguardávamos para o Tricolor, esperávamos uma vitória, um time totalmente entrosado. Mas infelizmente, mais uma vez, não foi o que aconteceu.
Espero que o fantasma de 2011 não volte a nos assombrar em 2012.
O que me deixou menos triste nesse final de semana foi a derrota do Internacional para o Avenida de virada (3x2 para o time de Santa Cruz do Sul).
Agora Grêmistas, só nos resta esperar por quarta-feira uma vitória do Grêmio contra o Canoas para apagar essa estréia desastrosa.


Um Grande abraço
@agremistagaucha

0 comentários:

Postar um comentário