quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista com a Musa do Grêmio Marilisy Antonelli !


Olá Gremistas! Hoje teremos uma entrevista com a linda Musa do Grêmio, a Marilisy Antonelli, que irá concorrer á musa do brasileirão, no programa do Caldeirão do Huck, da rede globo. Aqui estão umas perguntas pessoais e sobre seu amor ao Grêmio.

Cidade onde morra?
Guaíba

Tens namorado?
Não

 Quando tu soube que era Gremista de coração, quando começou a torcer? Teve alguém que te incentivou?
Essa história é engraçada, meu pai é colorado, sempre me incentivou a torcer por futebol, mas ai conheci o Paulo Nunes, que jogava no Grêmio na época em que eu tinha 6 ou 7 anos, me apaixonei! hahahahaha... tinha uma lancheira de escola da Turma da Mônica e ,eu lembro até hj ,que roubei uma figurinha da foto dele da coleção do meu primo que era fanático e colei em cima da Mônica de  tão apaixonada que eu era por ele! hahahaha!! coisa de criança, mas fui me apaixonando pela hitoria do Grêmio, que torcer não era modinha, era sentimento, fui vendo a raça, as musicas, tudo e sou gremista até hoje!

Porque te inscreveu para ser Musa do Grêmio? Tua família te apoiou?
A cabei me inscrevendo por acaso, os amigos principalmente.

Qual a sensação de ser escolhida Musa do Grêmio?
Quem me viu dando a volta olimpica no último jogo do gremio contra o SP sabe! hahahaha!!! chorei, berrei! não esperava tanto apoio, então minha felicidadade é sem tamanho, nunca tinha me sentido assim!

O que tu mais gosta de fazer no teu dia-a-dia?
Meu dia é super corrido em fução do concurso, abri mão até do meu estágio da faculdade, e a noite falcudade! gosto de estar com a minha família, com os amigos, ver um filme, internet, estou super tranquila.

Tens um sonho ainda não realizado?
Como torcedora quero ver o Grêmio campeão do mundo!!! E vou! Como mulher, comer de tudo sem engordar e ser bem sucedida futuramente! hahahaha

Qual teu ponto forte, tua qualidade? E em defeito teu?
Defeito primeiro, minha siceridade. Sou sicera de mais e isso me atrapalha um pouco. Minha principal qualidade é ser eu mesma, não uso máscaras. Não engano ninguém.

Já levou muita contada no estádio?
Sim! hahaha... 

Qual o jogador mais bonito, que tu namoraria do Grêmio?
O mais bonito pra mim é o que faz mais gols! haha... estamos precisando!

 Qual foi a tua maior loucura que tu fez pelo Tricolor?
Perdi uma prova importantíssima na faculdade só p assistir a um jogo :/

Esta loucura que tu fez pelo Tricolor Gaúcho, valeu á pena?
Valeu! Nossa! O Grêmio ganhou e a prova a gente fez depois, né!? hahaha...

Qual foi o momento mais emocionante como Gremista?
Quando entrei no intervalo do último jogo, GremioXSP, senti orgulho de ser gremista e vi os torcedores de uma maneira que eu nunca tinha visto antes, vibrando comigo! (arrepiei, sempre arrepio quando lembro)

Um ídolo que já jogou pelo Grêmio, e um que está atuando?         
           Renato, lógico, mas ih, eu tenho vááários.

Ainda há um preconceito com as mulheres em relação ao futebol, o que tu acha disso?
 Acho sim, homem acha que mulher não entende nada. Precisamos de mais espaço na mídia, mais comentaristas femininas já! hahaha

Para finalizar, mande uma mensagem á torcida tricolor gaúcha!
Eu só tenho que agradecer para essa gremistada linda que sempre me super apoiou e me elegeu musa!!!  Vou fazer de tudo pra levar o nome da nossa torcida linda pelo Brasil afora da maneira mais digna e cheia de amor!!!!!  Estou vivendo o Grêmio mais do que nunca e prometo não decepcionar a torcida do meu time do coração!!!  Beijos a todossss e valeu gurias lindas, sucessão pra vocês!!! ;*

Marilisy gostaria de te agradecer por esta entrevista e de te desejar todo o sucesso do mundo. Que você consiga atingir todos os seus objetivos pessoais e profissionais. Nós @GuriasGremistas agradecemos e muito a você! 

     

0 comentários:

Postar um comentário