sábado, 10 de setembro de 2011

Concurso #GuriaGremista


Olá Gremistas! Hoje teremos uma entrevista com a linda Bárbara Eugênia, que ganhou nosso concurso e ela nos falará um pouco mais do charme feminino já conhecido das arquibancadas dos estádios de futebol e contará para nós um pouco mais do que é ir a pé para o que der e vier com o Grêmio onde o Grêmio estiver! Confiram.

Seu nome completo:
Bárbara Eugênia Silva Rodriguez
Idade:                                                                                              
               18 anos                                              

Cidade onde morra:
 Goiânia

Qual seu ponto forte, sua qualidade? e seu defeito?
 Ser responsável meu defeito as vezes egoísta!

Por que se tornou gremista? Quando começou essa Paixão?
Me tornei gremista por causa do meu pai que sempre me influenciou, essa paixão começou em 2005 daí nunca mais larguei meu tricolor !

Na sua casa, todo mundo torce pelo Grêmio?
Não, infelizmente meu irmão é corinthiano 

Já levou muita cantada no estádio de futebol?
Rsrsrs, sim. Até de jogador !

Se você fosse Presidente do Grêmio, quais medidas você tomaria para melhorar a situação do clube?
O grêmio está precisando de jogadores que realmente ama o clube que vai vestir a camisa do time e lutar ate o fim, eu ficava de olho nos guris da base que realmente tem a cara do grêmio.

Um jogo memorável?
Batalha dos aflitos !

Um ídolo?
Renato Gaúcho

O melhor jogador do Grêmio que está atuando?
 Gabriel  

Se fosse namorar com um jogador, quem escolheria?
Leandrinho rsrs

Acredita que o Grêmio ganhará algo no Brasileirão 2011?
 Os pontos fortes e fracos do time atual. Acredito que o grêmio ainda se classifique para a libertadores, eu acredito. Acredito que seja á zaga nosso ponto forte, e o fraco o ataque :S.

Um jogo emocionante, e uma vitória difícil de esquecer.
Foi o ano passado Grêmio x Inter na final do gauchão o grêmio ganho de 2 x 0

Para finalizar, mande uma mensagem a torcida gremista que acompanha o blog.
   Primeiramente quero agradecer todos que votaram em mim, fico muito feliz em saber que estou “reapresentado” essa torcida maravilhosa, espero que vocês gostem da entrevista é de mim. E vamos todos juntos com pensamentos positivos ajudar nosso tricolor a vencer essa batalha eu acredito. Beijos a todos muito obrigada. Twitter: @Barbaraeugenia_ facebook: Bárbara.eugenia1 Beiiijos imortais.




Muito obrigada Bárbara por sua atenção!  Beijos a todos vocês Gremistas @glaucia_reitter :*

0 comentários:

Postar um comentário