segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Grêmio vence de goleada o Atlético - PR


     Mantendo o ritmo de vitórias em casa, o Grêmio bateu o Atlético-PR por 4x0 e marcou  o ressurgimento do bom jogo de André Lima, Douglas e todo o time.
     Com este resultado o Grêmio fica um pouco mais longe da zona de rebaixamento, apesar de ainda estar bem longe da zona da Libertadores, mas é indiscutível que a vitória e o placar elástico trouxeram um pouco de tranqüilidade ao Olímpico e a Nação Tricolor.
     Escudero abriu o placar e André Lima fez os outros três e mesmo que um deles tenha sido de pênalti, é importante destacar que todos foram muito bonitos – é o André Lima voltando a ter a motivação que todos os torcedores queriam ver. Aliás, o time inteiro estava mais motivado, se encontrando mais no campo.
Foto ClicRBS - DiegoVargas
     Ao contrário do que Celso Roth declarava à imprensa, Douglas e Marquinhos jogam muito bem juntos – não ficou um meio de campo lento como preconizava o treinador – e ainda contaram com o Escudeiro para fazer jogadas incríveis que eram finalizadas na direção do gol.

     Bola de pé em pé, é este o jogo que o torcedor queria e este foi o jogo que o torcedor viu e aplaudiu/festejou.
     Na defesa, pouco exigida, também pode ser notado um entrosamento entre Simon e Edcarlos que foram apoiados pelo Rochemback e Fernando, sem falar dos laterais Mário Fernandes e Júlio Cesar que completavam o time junto com Victor no gol.

     O Atlético-PR não mostrou grande resistência ao ataque tricolor talvez por estar ainda abatido com a saída do técnico Renato Gaúcho e pelo pouco tempo que Antônio Lopes teve para conhecer e ajustar o time. 

Mas ainda fica um questionamento: será que o Grêmio encontrou o caminho da vitória ou foi mais um golpe de sorte por estar jogando contra uma equipe que esta com uma péssima campanha no Brasileirão? Esta resposta só será dada nas próximas rodadas já que não adianta ganhar alguns jogos e perder outros, é preciso ter consistência. Mas uma coisa é verdade: o Grêmio saiu da fase consistente de derrotas e decepção ao torcedor.
Foto ClicRBS - André Lima

     O certo é que o domingão não foi do Faustão, foi do André Lima e do torcedor tricolor!

     Esperamos que continue assim, acertando passes, bola de pé em pé (ou cabeças) até chegar ao gol adversário e nos dar a imensa alegria de gritar> IMORTAL TRICOLOR!

     Mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
@Deia_Sts

1 comentários:

Pow assim... acho q o time foi bem e tals... mas vamo vê como vai ser o comportamento fora né... pq tem q ter atitude de time grande que é o Grêmio! Sou Grêmio na ruim e na boa! Que o Roth realmente tenha recolocado o time nos trilhos! Mas pra mim é #gremioprasempre e #foraOdone!!

Postar um comentário