quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3º concurso das @GuriasGremistas

Olá Gremistas! Hoje tenho o prazer de anunciar nosso 3º concurso, que desta vez irá eleger a Guria Gremista do mês de Novembro. São três belas Gurias, onde você irá votar em uma e a vencedora ganhará uma entrevista aqui em nosso blog, contando um pouco sobre sua vida pessoal e seu amor ao Grêmio. A seguir terá uma foto de cada candidata e seu respectivo nome.

pic.twitter.com/BroR1W3u
Fabiola Kist 





@ 



Luciane Klauck


kaliandra Alvez Dias

Boa sorte para cada uma das Gurias. Até a próxima @glaucia_reitter

15 comentários:

Sou colorada, mas estou aqui pra votar pra minha amiga linda, Luciane Klauck! A mais LINDAA! =)

tbm sou colorada :P vou votar na Luciane Klauck!
ta linda :*

torço pro Fluminense, mas a Luciane Klauck é linda demais, meu voto pra ela!!!

Luciane Klauck
Gata Sensacional.

Votem Galera.

to votando pq luciane klauck é linda, sexy e perfeita, sou amigo do felipe, e Estou Colocando Minha Presença e de Meus Amigos Tbm ke Irao Votar. Vamos ae Galera =D.

Torço pro Atlético-GO, mas a Luciane Klauck é linda pra caralho, com certeza meu voto pra ela!!!

Estão de parabens as três pois elas são muito lindas.

EStou votando na Luciane Klauck pq ela é a mais gaaata de tooodas!!!!!
Perfeita..=D

Galera muito obrigada pelo apoio e pelos votos...
Beijão a todos :D

Luciane Klauck com toda certeza !
Apesar de colorado, beleza não tem time. ;)

SEGUINTE,
Galera ta vendo que a votação é feita ali no canto direito e não por comentário ?
Ta meio fraquinho né p visualisar, sei lá!

De: Alê Para: Klauck !

MEu voto é seu !

lindas todas vamos fazer parceria siga meu blog estou seguindo o seu ta nos meu parceiros http://gremionadapodesermaior1903.blogspot.com/ siga

Postar um comentário