quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A carta de despedida de André Lima


O centroavante André Lima que está indo para o time Beijing Guoan Football Club, de Pequim, na China com o contrato de 3 anos, escreveu uma mensagem aos amigos tricolores. Abaixo você confere a mensagem com as palavras do Guerreiro Imortal:

“Gostaria de agradecer por esses dois anos e meio que passei em Porto Alegre, defendendo com muito orgulho a camisa do Grêmio. Foram mais de 100 jogos, uma marca que vou carregar com muita honra para o resto da minha vida. Me identifiquei com a maneira gremista de jogar e de torcer. Sempre que fui solicitado, procurei honrar o manto tricolor da melhor maneira possível e retribuir o carinho que recebi. Nunca faltou respeito, esforço e dedicação da minha parte.
Foram duas renovações e, se dependesse só de mim, teria sido mais. Propostas chegaram ao meu empresário no início desta temporada. Uma delas muito boa financeiramente para todos os envolvidos. Antes de aceitar ainda tive uma conversa com o professor. No final de tudo, a melhor alternativa acabou sendo a oferta da China. Assinei por três anos e vou em busca de novos desafios no Beijing Guoan, sempre com o Imortal no coração.
Deixo minha torcida aos companheiros e aos funcionários, sempre excelentes profissionais. O grupo é muito bom e certamente vai representar o torcedor à altura. O meu muito obrigado também à comissão técnica e aos diretores do clube. Levo comigo as lembranças dos gols, da vibração do Olímpico, do barulho da Arena. Ter feito o primeiro gol dessa casa maravilhosa é algo que me emociona. E, certamente, se um dia voltar ao Brasil, é lá que quero jogar”.


Obrigada por tudo Guerreiro, que faça uma boa campanha nesse teu novo time..

Beijos Azuis.

1 comentários:

Olá meninas do Gurias Gremistas 83,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço

Postar um comentário