sábado, 31 de janeiro de 2015

(Pré-jogo) Grêmio x União F.

Buenas Gremistas!

Hoje começa a temporada 2015 do nosso Tricolor, e para começar o Gauchão teremos um jogo na Arena contra o União Frederiquense, de Frederico Westphalen. O jogo começa ás 17:00 hrs.
                O Grêmio tenta tirar o jejum de vários anos sem ganhar o titulo. A dúvida que repercute nos gramados é se Scolari colocará um ou dois centroavantes. Nos treinos Marcelo Moreno e Barcos faziam á dupla, mas não tiveram um bom rendimento, mas a uma possibilidade de jogarem juntos. O Time que provavelmente irá ao campo será Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Barcos e Marcelo Moreno, o técnico é Luiz Felipe Scolari.
O união F. um time que faz sua estreia na primeira divisão do campeonato, e com apenas cinco anos de fundação, no ano passado ficou em 3º lugar na segunda divisão. O time que entrará em campo será Nicolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho; Jovany, Jonas, Adílson e Jefferson; Josiel e Paulinho Macaíba o técnico é Rodrigo Bandeira.

Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: Lúcio Flor e Jorge Bernardi

Atenção Gremistas: A partida conta com duas promoções. Uma é para os pequenos, com valor do ingresso a R$ 5,00 para crianças de 3 a 11 anos, exceto para arquibancada Norte e torcida adversária. A outra é para um acompanhante de sócio Cadeira Superior, Gramado e Gold, que também paga R$ 5,00. Neste caso, o acompanhante deve acessar a catraca junto com o sócio.

#PraCimaDelesGrêmio
Nos veremos na Arena

Beijos Azuis!

0 comentários:

Postar um comentário