terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Adeus Barcos

Obrigada por tudo nosso querido Barcos, pelo carinho, por ser um ídolo, por ter ajudado em diversas ocasiões, por ter sido um exemplo de capitão, por ter aguentado todas as criticas e mesmo assim ter continuado batalhando. Pois hoje todos te admiram e pedem para você ficar. Mas todos nós temos nossas escolhas e esta foi a sua escolha, e temos que aceitar. Te desejamos muita felicidade nessa tua nova etapa. Continue fazendo muitos gols, e levantando taças. Te esperamos para nos reencontrar daqui em tempo.

“É o dia mais difícil da minha carreira. Já dei entrevistas em momentos difíceis, mas nunca como hoje. Conversei com o presidente Romildo e com o Rui Costa, e entendi a situação financeira do clube” - Barcos

“Eu sou um gremista a mais. Sempre reconheceram minha postura. Não tenho nada a dizer para o nosso torcedor, nunca o xinguei e me coloquei na pele de cada um deles. Faz tempo que o Grêmio não ganha nada importante. Sou mais um de vocês. Vou estar torcendo para o Grêmio onde estiver. Aprendi a amar este clube, me sinto parte dele. No meu coração ele está e vou levar aonde for. Não sei o que mais. Só posso agradecer. Nosso grupo é muito bom. Irão respeitar a camisa e a oportunidade de jogar no Grêmio. Obrigado” - Barcos

#VáComDeus #Barcos #Gratidão #Saudades #FicaBarcos
             #BeijosAzuis 

1 comentários:

Postar um comentário