quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

(Pré-jogo) Aimoré x Grêmio

Buenas Gremistas!

Hoje o grêmio entra em campo pela primeira vez depois de Barcos ter anunciado oficialmente que irá para a China. Mas como muitos dizem: “a vida continua”. Por isso, hoje ás 22:00 hrs o Grêmio enfrenta o Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
A última vez que se enfrentaram em São Leopoldo foi pelo Gauchão de 1994, vitória por 4 a 0, com Felipão no comando. Para tentar a segunda vitória consecutiva no Gauchão o Grêmio terá o meia Douglas como opção, regularizado no BID, fará a sua reestreia. O garoto Éverton vai ganhar oportunidade no ataque. Suspenso, o volante Araújo dá lugar a Arthur. O provável time que estrará em campo será Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Júnior (Marcelo Hermes); Fellipe Bastos, Arthur, Douglas e Luan; Everton e Marcelo Moreno.
O Aimoré que acabou empatando em 2 a 2 contra o Novo Hamburgo na primeira rodada, o técnico não pode contar com o lateral-direito Baiano e o volante Mateus, ambos com lesões musculares. O atacante Diogo Pereira, regularizado no BID, deve estrear. O provável time que estrará em campo será Marcelo Pitol; Toto, Lacerda, Diego Borges e Lucas Pavone; Álvaro, Faísca, Rennan Oliveira, Mikael e Marcos Paullo; Diogo Pereira. Técnico Paulo Porto.
O arbitro será Roger Goulart, auxiliado por José Eduardo Calza e Antonio João Albornoz.


#PraCimaDelesGrêmio #BeijosAzuis

0 comentários:

Postar um comentário