terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Grêmio faz escolha da Musa 2015

Buenas!
     O Grêmio está em busca de sua nova musa para 2015! Para isso, organiza um concurso que vai eleger a torcedora que representará oficialmente o Clube durante todo o ano em eventos oficiais, ações sociais e concursos. As inscrições iniciam nesta segunda, 09, até 15 de fevereiro e a candidatas devem, obrigatoriamente, estarem associadas ao Clube e adimplentes com o Quadro Social. As interessadas deverão fazer o cadastro no hotsite do concurso musa.gremio.net , enviar fotos e informações de seu perfil para que a comissão julgadora possa avaliá-las.
     O Musa do Grêmio 2015 é dividido em quatro etapas: inscrição, seleção de seis candidatas, fase eliminatória, com o jogo de perguntas e respostas sobre a história do Tricolor gaúcho e, por fim, a votação no hotsite. O primeiro compromisso da nova Musa do Grêmio será participar do concurso que escolherá a Musa do Gauchão 2015. Para obter mais informações e regulamento do concurso, acesse: musa.gremio.net


MUSA DO GRÊMIO 2015

Etapa 1 - Inscrições:
Período: 9 a  15 fevereiro
Forma: envio de 2 (duas) fotos – corpo e rosto – e perfil, através do hot site Musa do Grêmio 2015.

Etapa 2 – Seleção das Candidatas
Período: 16 a 22 fevereiro
Forma: Serão selecionadas pela comissão julgadora, das 6 candidatas concorrentes ao Musa do Grêmio 2015

Etapa 3 – “Quiz”
Período: 23 a 26 fevereiro
Forma: Realização de um “Quiz” pela Grêmio TV sobre a história do Grêmio. As 3 candidatas com melhor desempenho no “Quiz” passam para a final.

Etapa 4 - Final
Período: 27  a 03 de março
Forma : Através de votação realizada em página no hot site, a candidata mais votada, durante o período, será eleita a Musa do Grêmio 2015.
Divulgação do Resultado
Data: 03/03
   BORA LÁ GURIAS? É A SUA CHANCE DE SER A MUSA GREMISTA de 2015 !

Fonte: gremio.net

0 comentários:

Postar um comentário