sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2º Concurso das @GuriasGremistas

             Olá Gremistas, hoje teremos uma entrevista com a linda Gremista Priscila Lucas Muñoz de 17 anos que ganhou o nosso 2º concurso, o concurso Musa Gurias Gremista. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre sua vida e seu amor ao Grêmio.


Uma qualidade, e um defeito teu?
Qualidade: Ser GREMISTA. A maior qualidade que uma pessoa pode ter. Depois disso, retribuo o que as pessoas me passam, a simpatia.
Defeito: Gremista tem defeito? rs . Meus amigos falam que sou verdadeira e que ás vezes acabo sendo sincera demais e machucando-os. Tenho que aprender a controlar o que falo, "sem querer".

O que tu mais gosta de fazer no teu dia-a-dia?
Gosto de sair com minhas amigas, andar de bicicleta de noite na faixa rs Sair todos os finais de semana com minha família para o parque, andar de Skate com o meu irmão. Faço coisas que toda adolescente faz! E uma coisa que não pode faltar é todo o dia dizer pra mim mesmo: BOOOM DIIIA DIIIA. MAIS UM DIA PARA VIVER PRA TI GRÊMIO!

Porque ser Gremista? Como o Grêmio entrou na tua vida?
O GRÊMIO não "entrou" na minha vida. Ele sempre esteve nela. Desde o momento do meu nascimento até hoje, em algum aspecto o GRÊMIO esteve presente na minha vida. E não vai ser diferente daqui pra frente. Meu amor pelo GRÊMIO é INFINITO. Porque ser GREMISTA? Eu poderia torcer para qualquer time, mas como eu teria que torcer CONTRA o Inter ... KKKKKKKKKKK E com o tempo, torcendo para o Grêmio, aprendi o significado de muitos sentimentos.

Um jogo memorável?
Todos os jogos do Grêmio são memoráveis. Inesquecíveis. Em cada jogo sentimos uma vibração, uma emoção diferente. Porém, sempre tem aquele jogo que marca mais. " A Batalha dos Aflitos" pra mim foi um jogo único. Que jamais será visto novamente. Eu vejo o DVD quase todos os dias e todos estes dias que olho, eu choro. Porque a emoção é grande de voltar para a 1ª divisão depois de tudo que passamos. Só o meu time conseguiu isso!

Um ídolo?
Renato Portaluppi. Sem mais.
Renato desde a época que jogava no Grêmio sempre foi visto com um olhar diferente pelos torcedores. Gremistas ou não. Sendo jogador, técnico, ídolo e ainda pai. Renato é .... O MELHOR!

Uma loucura que tu já fez pelo Grêmio?
Só em ser Gremista tu já vive intensamente tua vida de LOUCURAS. Já pintei meu cabelo de azul, já subi escada da escola de joelho pra pagar promessa. Fora as brigas com colorados. Não tem preço defender o Grêmio *o* rs

Qual o jogador que tu mais admira?
Dos guerreiros imortais que atuam no Grêmio hoje, é o F. Rochemback. Na minha opinião, tem um bom futebol e é um ótimo cobrador de faltas. Experiente também.

E qual dos jogadores gremistas, tua acha o mais bonito?
Aquele argentino cabeludo vestindo o manto sagrado do imortal aiai ... Suspiros ! EZEQUIEL MIRALLES, SEU LINDO! rsrsrsr

Na tua opinião, o Grêmio consegue ficar entre os 4 primeiros colocados no final do Brasileirão?
O Grêmio se classificará para a Libertadores 2012. Eu como torcedora fiel e apaixonada acredito nisso! Os guerreiros imortais tem mostrado FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO dentro das 4 linhas. O que são essenciais para o time subir e se classificar. VAMOOOOS GRÊMIOOO.
Somos campeões do mundo e da LIBERTADORES também

E para finalizar, uma mensagem para todos os Gremistas que lêem nosso blog.
Para finalizar, gostaria de agradecer aos torcedores em geral que acreditaram em mim me ajudaram na divulgação em várias redes sociais para vencer o Concurso Gurias Gremistas. E para os GREMISTAS: Vocês lembram o ano passado em que o Grêmio estava em crise em 18º na classificação, todos desacreditaram no time falavam que cairíamos para a segundona de novo. Eu acreditei. NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO SE TORÇE PARA O GRÊMIO. E no final, o Grêmio subiu e se classificou para a Libertadores.  Acabou não vencendo. Mas que jogamos com raça e subimos com raça. Sim, indiscutivelmente! Continuem acreditando, continuem torcendo. O Grêmio pode calar a boca de muitos que se dizem "Gremistas". Obrigada.

 Priscila queria te agradecer por participar do nosso concurso. E que tu tenhas muito sucesso em tua vida. #BeijosAzuis @glaucia_reitter

3 comentários:

Adorei a entrevista Glaucia. Me diverti muito.
Espero que todos que lerão tenham gostado.
Vamos apoiar o nosso imortal até o fim!
Enquanto existir um coração gremista pulsando o GRÊMIO sempre será IMORTAL.
Beijos :*
Obg

Adorei o blog se quiserem conhecer o meu segue http://www.grenaldesaltoalto.blogspot.com/
bju

Muito boa entrevista. Pri, você realmente conseguiu mobilizar a galera gremista na votação. Parabéns.
Além de LINDÍSSIMA, você é inteligente, divertida e educada. Enfim, uma autêntica MUSA GREMISTA.
Gláucia, põe uma foto no blog p/ todos poderem admirar a Pri!
Bjs Gurias
@Deia_Srs

Postar um comentário