quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pior cego é o que não quer ver

     Roth deu uma entrevista dizendo que "as vezes eu não enxergo, ele está, mas não está" em referência ao Miralles nos treinos do Grêmio. Será que o Roth está precisando de óculos? Ou será que precisa apenas de boa vontade para começar a enxergar o Miralles e ver a qualidade do jogador?

     Sinceramente, não sei bem o que houve, mas me parece uma disputa de egos, uma briguinha de criança que faz com que o técnico Roth não aposte suas fichas em Miralles, algo como punição por comportamento indevido.
     Mas o que é comportamento devido ou indevido? O que houve entre os dois? Roth não teve pulso para colocar Miralles a jogar ou jogou a toalha?
     Pouco importa o motivo. O que não podemos mais suportar é que o Grêmio tenha feito um investimento milionário no Miralles e o Roth não deixa jogar por que não consegue trabalhar com ele.
     Em época de vacas magras no Olímpico, em que se ganha um jogo e dá vexame no outro, ninguém está podendo se dar ao luxo de colocar suas preferências pessoais antes do profissionalismo.
     A torcida pede #MirallesJá e espero que a direção e a comissão técnica escutem a voz que vem da arquibancada. Por que nós não esquecemos como Miralles jogava no Colo-colo e lembramos bem que ele estava sendo disputado pelo Santos quando veio para o Grêmio. Talvez o Odone acabe cedendo o Miralles para o Santos e siga pagando parte do seu salário, como fez com Borges - falta pouco para afundarem de vez com o Grêmio.
     Esperamos que no jogo contra o Figueirense Miralles tenha uma oportunidade de mostrar sua qualidade e possa ajudar o Tricolor a marcar seus 3 pontos tão necessários neste campeonato brasileiro de 2011.
     Mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
@Deia_Sts

1 comentários:

Concordo inteiramente, o Roth precisa de óculos sim, Escudero também não jogava, quando começou a pegar ritmo de jogo se mostrou excelente em campo, Miralles também seria assim, só o Roth não vê...

Postar um comentário