sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entrevista com nossa Guria Gremista do mês de Dezembro

Buenas Gremistas! Hoje temos a entrevista com a vencedora do concurso Guria Gremista do mês de dezembro. A linda Gremista Bianca Rockembach de 21 anos que atualmente morra em Bray, Irlanda, mas sua terra natal de Estância Velha!A seguir algumas perguntas que fizemos a ela sobre sua vida pessoal e claro sobre seu amor ao Grêmio.

Coração: ocupado ou desocupado?
 Desocupada, livre, leve e solta!
Qual dos jogadores Gremistas, tu namorarias?
 André Lima
De toda a história do Grêmio, qual episódio mais te marcou?
A volta para a série A, a maneira como voltamos, o Grêmio se mostra IMORTAL nos momentos em que todos o consideram frágil. A batalha dos aflitos, não tem como não mencioná-la. 
Quem é o teu ídolo/craque imortal?
De León
Qual jogo pra ti foi o mais importante?
Contra o Caxias, pelo Gauchão, nas quartas de final. O Grêmio perdeu o primeiro jogo de 3x0 e no jogo de volta venceu por 4x0. Me lembro do primeiro gol logo no inicio e do meu tricolor, se mostrando sempre IMORTAL. Eu estava com meu pai e irmãos no Olímpico e comemoramos muito!
Um sonho? 
Tenho muitos, sou uma sonhadora. Mas no momento, gostaria poder viajar pelo mundo inteiro!
Qual a maior loucura que já fizestes pelo Tricolor?
Não considero nada que eu tenha feito uma loucura, acredito que meu jeito falar do grêmio, de brigar seja com quem for por causa do Grêmio, me faz ser uma louca, louca tricolor!
Quando começou o amor pelo Grêmio?
Desde que nasci, meus pais são gremistas e íamos ao Olímpico, assistíamos os jogos. Como só tenho irmãos homens e os primos da minha idade também são homem, aprendi a gostar de futebol e a entender. Entendendo futebol não poderia torcer pra outro time se não o Grêmio.
 O que tu projetas para 2012?
 Eu tenho muitas dúvidas sobre o meu 2012, mas quero voltar pro meu Rio Grande do Sul, veja pra visitar as pessoas que eu amo ou para visitar. Se for para ficar, quero terminar minhas faculdades e trabalhar. Mas se for só pra visitar, quero continuar aprendendo novas culturas, idiomas, pessoas, lugares e viajando...
E pra quem do plantel Grêmista tu mandaria um recado? Porque?
Para a direção, que eu espero uma melhora vinda deles. Porque é ali que começa tudo, uma direção segura, firme e com objetivos, faz as coisas fluírem no Campo também. Espero boas contratações e mais respeito com o torcedor gremista, que merece títulos, pois amamos o grêmio na boa ou ruim, mas é muito mais gostoso amar ganhando né!
Para finalizar uma mensagem a todos os Gremistas que lêem nosso blog.
                Primeiro eu queria agradecer a todos que votaram em mim, pois é por vocês que agora posso estar respondendo estas perguntas, obrigada gente! E eu quero dizer que eu tenho muito orgulho de pertencer a essa torcida, que tem garra e apóia o time sempre, que veste a camisa mesmo perdendo e que dão um show, sempre! Gremistas, vocês são a melhor torcida do Brasil e a gente e encontra na Arena, em breve!
 
             



   



           Até mais Gremistas! Beijos Azuis
                   @glaucia_reitter

2 comentários:

Olá,sou blogueiro e dono do Mania de Gremista que é um blog com o ideal de mostrar o nosso Grêmio pela voz do torcedor gremista!

Estamos propondo parcerias com blogs gremistas, saiba mais e confirme-a :) --> http://maniadegremista.blogspot.com/p/parceria.html

E também faço um convite aos colunistas interessados que quiserem se juntar ao maníacos do Mania! Seja um colunista do #BlogManiaDeGremista, se una a equipe de maníacos :D --> http://maniadegremista.blogspot.com/p/escreva-aqui.html

Muito Obrigado parceiro!
maniadegremista.blogspot.com

@_RodrigoDutra_

Postar um comentário