quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Guria Gremista 2011 - Priscila Munhoz

Primeiramente, gostaria de parabenizar ás outras gurias que representaram com amor e beleza o GRÊMIO no concurso deste ano.
Em novembro, decidi me inscrever no concurso. Recebi o carinho e o apoio dos meus amigos. Isso foi o essencial para me motivar.
Confesso que fiquei surpresa com a quantidade de votos que consegui na 1ª fase. Foram mais de 400 votos.
Destaco a garra da Feeh uma das meninas que concorria comigo. Votação acirradíssima!
Vitória com suor azul!
Obrigada a todos que votaram em mim.

Um certo dia, as @GuriasGremistas me enviaram uma DM me perguntando se eu gostaria de participar do concurso anual.
Não pensei duas vezes. Uma vez já bastou. Aceitei na hora. Adoraria concorrer com as vencedoras dos outros meses.
Uma honra!
Quando a enquete para a GURIA GREMISTA 2011 começou, vi que seria uma tarefa difícil. Gurias lindas e extremamente apaixonadas pelo GRÊMIO.
Sabia que teria que correr atras como havia feito anteriormente. Foi o que fiz.
Colhi o que plantei. Me consagrei campeã!
Muitos desacreditaram de mim.  Beleza não é tudo. Amor ao GRÊMIO é tudo!
Obrigada a todos.
Para finalizar :
Gurias, provavelmente ano que vem terá um novo concurso.
Tu que não se acha bonita suficiente para participar, EI!!!
Tu és linda. Não,não, tu NÃO és linda. TU ÉS "TRICOLINDA"
Convido todas vocês a participarem.
Fiquei honrada de ter participado e ter vencido. Se eu tivesse perdido, eu sei que estaria feliz do mesmo jeito.
Todas são GREMISTAS. Nenhuma desmerece. Todas tinham que ganhar pelo simples fato de torcerem para o GRÊMIO.
DÁ-LHE TRICOLOR
Beijos azulados :*

2 comentários:

parabens muito bonito o teu texto!!!

Postar um comentário