terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O porquê de eu não rasgar o meu MANTO!

Querem saber porque eu não rasgo o meu MANTO SAGRADO TRICOLOR?
Simples:
-Porque eu sou uma Guerreira Imortal, do time que é o Imortal dos Pampas que não se entrega pra qualquer um;
-Porque eu sou campeã da América por duas vezes (eu nasci campeã da América e do Mundo);
-Porque eu já conquistei o Rio Grande Amado e o Brasil inumeras vezes;
-Porque meu time tem história e uma bela história por assim dizer,
-Porque meu time é o time de Lara, Renato Gaúcho, Airton Pavilhão, Mazaroppi, Arce, Dinho, Tarciso, Paulo Nunes e entre tantos outros Craques que fizeram parte desse time e que ajudaram a dar o título de Imortal Tricolor Gaúcho;
-Porque eu sou a Batalha dos Aflitos;
-Porque eu sou o Gre-nal;
-Porque eu sou a Geral da Avalanche nos jogos;
-Porque eu tenho Alma Castelhana;
-Porque eu sou Grêmio!
Não me importa se tu achas que o Grêmio é timinho (Pois sei que isso ele não é!) .
Não me importa se eu não ganhei o jogo.
Não me importa o que tu pensas do MEU GRÊMIO!
Eu sei da importância dele para o futebol, e para a sua história.
Pode dizer que eu vivo de passado, mas quem não tem passado não vive o presente e não pode pensar em futuro.
Eu tenho orgulho de tudo o que vivi!
Eu tenho orgulho de vestir minha Tricolor e me enrolar na bandeira do Grêmio.
Agora te pergunto: e tu, tens orgulho da camisa vestes?
De uma coisa eu sei, do que sinto pelo Grêmio: AMOR DESCONTROLADO!
Por todos esses motivos sinto orgulho de ser Grêmistas, não importa o que digam!
Eu jamais rasgarei o meu Manto Sagrado Tricolor!

Grande Abraço 
@gremistagaucha

0 comentários:

Postar um comentário