quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista com o Torcedor

Buenas Gremistas!

Vamos inaugurar no blog uma forma, de você, leitor poder mostrar teu amor ao Grêmio.
Iremos fazer entrevistas a cada 15 dias com torcedores do Grêmio!
E se você quiser ser um dos entrevistados é só entrar em contato conosco pelo twitter do blog @guriasgremistas ou na nossa página no facebook.

Nossa primeira entrevista será com Leonardo Von Ameln.

Conte-nos um pouco sobre você, sobre sua vida:
            Meu nome é Leonardo Moreira von Ameln, nasci em Porto Alegre, no dia 06/11/1980, tenho 31 anos e moro em Porto Alegre, me formei em Direito pela Universidade de Cruz Alta UNICRUZ.

Como começou teu amor pelo Grêmio?
            O meu amor pelo Grêmio vem desde o berço nasci já amando esse clube, com menos de 1 ano de vida conquistava meu primeiro título, e depois só foi aumentando mais e mais o meu amor pelo Imortal.

Qual foi a maior loucura que tu já fizestes pelo tricolor?
            Loucura nunca cheguei a fazer pelo Grêmio.

Cite um ídolo gremista:
            Tenho dois ídolos no Grêmio Eurico Lara, nosso Grande Imortal e Renato Gaucho, sem duvida o maior de todos, que nos deu o MUNDO.

O que te faz chorar de alegria no Grêmio? E de tristeza?
            Várias coisas me fazem chorar pelo Grêmio principalmente as maiores conquistas. E o que me deixa realmente triste é como o nosso Grêmio esta sendo administrado durante esses 10 anos, isso me deixa magoado.

Conta pra gente, o que tu achas que o grêmio precisa para engrenar na conquista de títulos?
            Hoje para o Imortal voltar a ganhar títulos tem que ter um planejamento sólido em todas as áreas só assim acho que podemos voltar a ser um clube vencedor que sempre fomos e temidos por todos.

Na tua opinião, no plantel atual do time, quem está se destacando mais? E menos?
            Acho que hoje no plantel do Grêmio merecem destaque o Fernando e Marcelo Moreno. Quem não esta me agradando é o Marco Antonio esperava mais dele.

Se tu pudesses mandar um recado cara a cara pra alguém do Grêmio, para quem seria? O que tu dirias?
            O recado seria para o Odone e diria o seguinte: "Presidente deixe de ser egocentrista e escute mais a voz da torcida, pois o Clube não é seu, mas sim da torcida"

Já te imaginou torcendo por outro time?
            Nunca. Jamais, nasci Imortal, morrerei Imortal

Deixa aí um recado pra toda a Nação azul preto e branco:
            O recado que quero deixar é o seguinte: Continuem apoiando nosso time porque somente unidos poderemos fazer um Grêmio muito maior do que já é.
 
Quero agradecer essa oportunidade as gurias do blog das GuriasGremistas, meu muito obrigado de coração.

Bom, gremistas por hoje é só. Sigam acompanhando o Blog Gurias Gremistas que está totalmente de cara nova!

Abraços
@soumatricolinda

0 comentários:

Postar um comentário