quinta-feira, 22 de março de 2012

A essência de um Gremista

 A cada ano que passamos em nossas vidas inúmeras realizações acontecem e naturalmente vamos deixando para trás e nos desfazendo do que não nos fará falta. Mas existem certas coisas que ficam depositadas dentro de ti permanentemente ,até o último minuto de vida.
  E cabe em tudo que disse o Gremismo. Que é um sentimento ímpar,ao qual afeta todas as partes neuropsicóticas de Seres Humanos ,no qual nunca confunda o gremismo ,com um sentimento extremisma,tão pouco,formal.
O Gremismo é totalmente fora do padrão comum, aqueles que se doutrinam desse modo,absorvem diversas forças que se multiplicam ao longo do tempo.Me perco na imensidão,imaginando que essa religião um dia possa se extinguir.É como se falecesse a maior parte me mim ,dentre essa ávida essência,que se transcede em evidências memoráveis,feitos heróicos e imortais,me vejo amando cada vez mais esse Grêmio. Diante dos padrões lúdicos de um mundo irreal,o amor que sinto pelo Grêmio é real,intenso e de carne osso ,capaz de passar por cima de qualquer obstáculo até mesmo de uma derrota. 
De resto,deixo a mesquiçe juntamente com a aptidão,para aqueles que se doutrinam de outros times,sem grandezas e feitos imortais relativos ao majestoso Grêmio , podendo reter tudo que que não venha abdicar ou reverenciar a minha vida ,
só não deixarei o elo gremista irromper-se,jamais, aos meus filhos e netos,o meu legado como herança,a oportunidade de poder levar adiante essa história.
 Por fim,consisto no ato de ser gremista,sem duvida,permanecer em um estado de satisfação perpétua ,independentemente de qual Galaxia essa estrela imortal for brilhar,sem sombra de duvidas,eu serei um ser convicto em sempre te apoiar.


@halandraa - Halandra Araújo Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário