Se o Grêmio conseguir vencer o Veranópolis no domingo, mais do que se isolar na liderança do Grupo 2 da Taça Farroupilha, irá alcançar uma série inédita neste ano, que não se vê desde o Gauchão de 2011. Caso os três pontos venham, será o quarto resultado positivo em sequência da equipe.
O lateral direito Gabriel vê com bons olhos, e diz que a sequência não foi conseguida pois ás trocas de treinadores eram muito frequentes.
"Talvez no ano passado por troca de treinador. O time não se acertou no ano passado. Vamos buscar essa quarta vitória consecutiva. O Veranópolis faz uma boa campanha e vamos buscar o resultado a todo o custo. Pretendemos continuar ganhando para o ambiente não ter mudança", comentou.
A partida do domingo, em termos práticos, vale a liderança da chave e a segurança de se classificar bem para o mata-mata do segundo turno. É disso que o Grêmio vai atrás diante do VEC.
“Agora no final da semana o Roger vai passar as informações para a gente. Vamos respeitar a qualidade e buscar vencer o jogo fora de casa. Se a gente quer ganhar o segundo turno, temos que buscar lá dentro", projetou.
O jogo entre Veranópolis x Grêmio, será amanhã (domingo, 18/03). O jogo será em Veranópolis ás 16:00h.
0 comentários:
Postar um comentário