sexta-feira, 30 de março de 2012

O sentimento Azul, Preto e Branco

A questão não é ser campeão do mundo, da libertadores ou ser um time que vence com 7 em campo, é algo que vai muito além disso.. 
Muitas vezes me pergunto o que me faz amar tanto meu GRÊMIO e a resposta vem logo, é uma louca paixão gremista inexplicável, que só quem é gremista pode sentir.
O que é se arrepiar ao escutar a torcida cantar suas musicas, e apoiar em todas as horas o seu time, oque é perder uma libertadores em casa e a torcida permanecer no estadio apoaindo aqueles que lutaram por mais um titulo com toda a raça e bravura, o que é chorar ao ver o seu time cair para a 2° e não perder o amor, e depois chorar e sorrir ao ver ele se levantar novamente sem ter vergonha de ser gremista,oque é encher um estadio em um sabado vespera de um grenal para apoiar o time ..
é uma paixão..
Uma paixão que faz eu acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mais eu sei que teria nascido gremista.
é acreditar que nada é maior que essa paixão que ja nasce com a gente, que permanece mais forte cada vez que o meu tricolor entra em campo, é loucura de arrepiar e muitas vezes dar até aquele nó na garganta de ver o hino do grêmio e a torcida pulando cantando com toda a alma celeste e essa paixão que eu falo desde o começo..
É realmente inexplicavel..
Se é sentimentalismo de mais amar o azul que contrasta com o preto e o branco, desse que pra mim é a camisa mais bonita do mundo, se for, tanto faz oque importa é que esse amor que vive aqui dentro de mim e que pra sempre vai me acompanhar. Podem me julgar por tudo isso, podem achar que tudo isso é besteira, mais quem é apaixonado pelo seu time vai me entender, me julgue apaixonada por esse Grêmio, e se um dia sentir um pouco desse amor tera todas as respostas.



Texto feito pela Gremista Manoela Meneghello. - @glaucia_reitter

0 comentários:

Postar um comentário