É muito mais que agradecimento o que nós filhos temos a desejar para nossas mães, não somente no dia das mães e sim em todos os dias em que temos elas por perto , ou mesmo naqueles momentos em que não podemos estar junto delas. Pois se não fosse elas ,as mulheres que nós deram a vida, nós não iriamos habitar esse mundo e conseguentemente não iriamos conhecer o Grêmio que é uma das nossas razões para viver.
E deve ser complicado para elas aguentar todo o dia os seus filhos fanáticos pelo Grêmio. Não deve ser nada fácil lidar com tantas emoções, pois os filhos Gremistas são feitos de várias emoções ,das quais não existe um temperamento exato, pois não vivemos somente na fase boa ,e sim vivemos apoiando o time incondicionalmente ,nos seus altos e baixos, e que as vezes as mesmas emoções podem parecer um pouco confusas. Mas nós só temos a dizer que não adianta tentar nos entender, porque nem nós sabemos nos explicar , é algo totalmente indescritível,é uma loucura, pois é um jeito de ser, é um jeito que expressarmos nosso amor por esse clube de futebol.
É verdade que as vezes ficamos emburrados em casa,sem vontade de fazer nada e não ouvir ninguém, ficamos um pouco triste após uma derrota ou até mesmo irritados, e encomodamos para ir no Olímpico assistir os jogos, e quando voltamos pra casa após uma vitória chegamos eufóricos,gritamos ,bagunçamos e até sem querer podemos fazer elas se arrependerem de alimentarem esse vício ... sem contar que também encomodamos para comprar algo relacionado ao clube, uma camiseta nova, um objeto.. ou até mesmo nos adonamos do controle da televisão de casa, para simplismente olhar o tricolor , mas mãe isso tudo é normal!
Todas essas situações e mais um pouco fazem parte do cotidiano de um Gremista,e as mães convivem com todas essas manias sem reclamar ou até mesmo brigar, é uma rotina normal para elas que já se acostumaram com seus filhos fanáticos. Pode ser que alguma ainda esteja confusa com todos esses comportamentos, mas com o tempo ela saberá tudo sobre nós ,até mesmo mais do que a gente. E o que temos a dizer para a nossa verdadeira guerreira é que amamos ela de uma maneira singular, elas são as dignas de nosso agradecimento e que nada se compara a elas. E se um dia perguntarem se amamos mais nossa mãe ou o tricolor, será uma pergunta absurda, e iremos dizer que são dois amores bem diferentes e incomparáveis ,pois aquela que nos deu a vida é a mesma pessoa que me proporcionou conhecer a nossa paixão que é o Grêmio.
Halandra
0 comentários:
Postar um comentário