O Grêmio recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 22h, no Olímpico, no de das oitavas de final da do Brasil. Como venceu o jogo por 2 a 0, o Tricolor gaúcho pode até ser derrotado dentro dos seus domínios por um de diferença que estará na próxima fase da competição, contra Bahia ou Portuguesa.
O técnico Vanderlei Luxemburgo teve de mudar a escalação do seu Grêmio mais uma vez. O zagueiro Werley, com dores no direito, será substituído por Naldo. Já na esquerda, o jovem Dener, de apenas 20 anos, assume a titularidade, já que Julio Cesar ainda está lesionado e Pará terá de cumprir suspensão automática.
Se o sistema defensivo terá modificações, Luxa poderá escalar o que tem de melhor no ataque. Bertoglio e Marcelo Moreno acusaram dores musculares (no púbis e na coxa esquerda, respectivamente) nesta e viraram dúvidas para o embate decisivo contra o Fortaleza. No entanto, ambos realizaram exames nesta terça, foram liberados e devem formar a dupla ofensiva do Grêmio. Quem também terá condições de jogo é o Leandro, que se queixava de dores no braço esquerdo.
Árbitro será Sandro Meira Ricci (Fifa-DF) e os auxiliares serão Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Neuza Inês Back (SC)
0 comentários:
Postar um comentário