terça-feira, 15 de setembro de 2015

Grêmio 112 anos!!! parte III

       Buenas Gremistas!
    Quem quis também deixar sua homenagem ao Grêmio é a querida da Daniela Appel, musa do Grêmio 2014/2015.

"Futebol é inexplicável, ainda mais quando se trata do Gremio Imortal Tricolor. Muitas pessoa questionam como podemos amar tanto o Futebol? Não estou falando nem do fato de praticar o esporte. Me refiro às pessoas, torcedores, que muitas vezes deixam pra trás seus estudos, trabalhos e família para bater no peito e dizer “eu amo o meu time”. Torcedores que choram derrotas como se fossem culpadas pelos gols sofridos, que comemoram vitórias como se o próprio pé fosse responsável por levar a bola ao fundo da rede. Esses torcedores são os mesmo que arriscam seus empregos para enfrentar horas e mais horas de estrada para acompanhar uma partida fora do estado, pessoas que brigam com suas famílias por dedicar mais tempo ao time do que aos familiares em geral.
Confesso que às vezes ao demonstrar nosso amor pelo nosso clube parecemos meio “doentes”, mas é uma coisa que é mais forte que nós, é sobre-humano, e é justamente essa a magia do futebol. É totalmente inexplicável o que sentimos, é totalmente independente de resultados, é lindo e é verdadeiro. A sensação de estar dentro de um estádio lotado que ecoa em uma só voz os mais belos cânticos é incrível! O vibrar em conjunto na arquibancada, junto com a geral nos mete uma goleada de emoção, ou seja no sofá com pipoca. Eu amo o meu Gremio, nosso tricolor dos pampas. Quando ganhamos, sinto que também ganhei, quando perdemos, sinto que também perdi, quando faz aniversário, sinto que também envelheci.Parabéns, meu Grêmio, por mais um ano de glórias. Tu ainda me darás muitas alegrias."

#ParabénsGrêmio #112Anos

0 comentários:

Postar um comentário