terça-feira, 15 de setembro de 2015

Grêmio 112 anos!!! Parte I

Buenas Gremistas!

Hoje é dia do Grêmio, dia que nosso time do coração completa mais um ano de existência. Nos trazendo amor, paixão, e as vezes um pouco de tristeza, mas que mesmo assim somos apaixonados. Bem como diz um trecho do hino “Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver”. Mas como hoje é só alegria, a seguir algumas pessoas apaixonadas pelo Grêmio como eu, mandaram fotos e textos para homenagear e demonstrar o quanto são loucas (os) pelo Tricolor Gaucho.

Lana Porto
Jaque Moraes com sua família

Jaque Moraes com sua família

Karine Souza e seu filho Dominic

Jesus Dias

'Eu sou o tricolor de porto alegre
Eu tenho a minha alma azul celeste
O grêmio é um sentimento
Que se leva no coração
A vida por toda a vida dale campeão
Dale daleooo, dale daleooo.....'
É muito mais que um sentimento, é muito mais que alegria, que conquistas...Grêmio é vício! Parabéns Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pelos seus 112 anos de existência! - Vanessa Gomes
Nathalya Darde
Obrigada Deus por ter me feito nascer nesta terra de Gauchos, e me mostrar o meu caminho, o caminho do Grêmio!!!
Parabéns Grêmio, parabéns a todos nos gremistas, aos nossos ídolos, a todos que fazem parte do elenco. Todos nós merecemos um dia super azul hoje.

#Grêmio112anos #Parabéns #Orgulho

0 comentários:

Postar um comentário