Mais uma rodada e nenhum ponto ganho, mas pior do que perder é levar 3 gols e ter pouquíssimas chances de marcar algum.
É certo afirmar que o Grêmio precisa fazer sua lição de casa e treinar os fundamentos básicos como cobrança de lateral, cruzamento para a área e cobrança de escanteio.
É impressionante ver um time com bons jogadores que durante os 45 minutos do primeiro tempo raras vezes fizeram uma sequencia de mais de 3 passes corretos. Para nós gremistas que acompanhamos os jogos com enorme paixão fica muito claro que os jogadores estão precisando de uma injeção de ânimo e de bons puxões de orelhas, sem falar de alguns que merecem ficar no banco e esperar seu momento de voltar a velha forma.
No 1º tempo o Grêmio teve apenas 2 tentativas de conclusão e foi dominado pelo Ceará, no 2º tempo houve um pouco de reação quando o Roth tirou Lúcio e Leandro e colocou Diego Clementino e Marquinhos em campo, mas o Ceará não perdoou um vacilo da defesa e ampliou a vantagem com menos de 2 minutos do 2º tempo. E quando o Grêmio parecia ter melhorado um pouquinho - e ai ficado ruim, por que até então estava horrível - o Ceará aproveita um vacilo de Rafael Marques que resolveu atrasar a bola para Victor e este chutou com o pé esquerdo direto no jogador do Ceará e ai estava feito o 3º gol do Ceará, aos 25 minutos.
Foro Click RBS |
O Grêmio saiu de Fortaleza com um peso grande na bagagem, melhorar sua técnica e encontrar seu futebol para enfrentar o Atlético-GO no domingo fora de casa.
Para toda a Nação Tricolor foi muito doloroso ver a torcida do Ceará gritando "olé", mas mesmo assim, cada um de nós acredita que o time possa ser melhor escalado e apresentar um futebol que seja digno da camisa que eles usam.
Deixar Marquinhos, Miralles no banco não dá, precisamos de jogadores com vontade de fazer a diferença, como estes dois tem mostrando quando entram em campo.
Foto - Terra |
Roth vai precisar muito mais do que isso se quiser ter um bom resultado contra o Atlético-GO e principalmente se não quiser repetir o vexame no Gre-Nal de 28/Agosto.
0 comentários:
Postar um comentário