Paulo Pelaipe foi apresentado nesta ultima terça, dia 02 de agosto. Pelaipe já teve três passagens pelo Tricolor, na volta a primeira divisão, a vice da libertadores em 2008 e na contratação de Mano Menezes em 2005. Como não há vice de futebol, com a demissão de Antônio Vicente Martins, Paulo já tomou posse no mesmo momento, e também irá se reportar unicamente ao Conselho de Administração e ao presidente Paulo Odone. Em sua primeira manifestação ele prometeu anunciar um novo centroavante.
Paulo sempre manteve suas opiniões, e vê que o Grêmio precisa de alguns jogadores de posições.
“Zagueiro, terceiro meio-campista e um atacante. O Miralles não é 9. E eu vou trazer. Nas próximas 24 hora vou anunciar um número 9 para o Grêmio ", disse ele na sua primeira entrevista.
Paulo Pelaipe ainda comenta: "O Grêmio precisa se reforçar, e eu não posso enganar o torcedor. Quanto mais jogadores bons vierem para o Grêmio, será melhor para todos. Se está ruim para os dirigentes, está pior para o jogador. Eles têm família para sustentar. Eles indo mal em um clube, não conseguem bons contratos depois. Na vida só se consegue um lugar sendo vitorioso".
Caso Wellington Paulista:
Paulo Odone desiste da contratação do centroavante Wellington Paulista, emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras. O departamento Tricolor não recomendou o acerto, por causa dos regulamentos da CBF e da FIFA.
Mesmo sem a contratação de Wellington Paulista, Odone e Pelaipe ainda não desistiram das suas buscas por um novo centroavante.
@GuriasGremistas
0 comentários:
Postar um comentário