sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NAÇÃO GREMISTA, ENVIE MENSAGEM POSITIVA AO IMORTAL TRICOLOR


     Nação Tricolor, como todos podem ver, nosso GRÊMIO - IMORTAL TRICOLOR não anda numa boa fase, mas é neste momento que precisamos nos unir e torcer ainda mais por nosso time do coração.
     Meninas precisamos começar a fazer uma rodada de PENSAMENTO POSITIVO para que o Roth escale direito o time e para que os jogadores encontrem a motivação necessária para voltar a vencer.
     Queremos nosso IMORTAL vencendo novamente!


     Por favor, deixe nos comentários uma mensagem POSITIVA para nosso time, vamos repassá-las ao Grêmio Oficial para que chegue aos nossos craques antes do jogo.

@Deia_Sts

13 comentários:

Torcedor que é torcedor fica do lado do time nas horas boas e ruins,e eu como boaa torcedora, não deixarei de te apoiar meu grêmio! #EuAcredito Avante tricoloor õ/

É SANGUE AZUL QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS #GRÊMIO #RUMOAOTRI ESSA É A CAMPANHA QUE VAI MOTIVAR O NOSSO GRÊMIO #DáLheGrêmio
Gremista que é Gremista NÃO DESISTE, VAMOS GRÊMIO!

fase pode não estar boa, mais eu sei para toda a minha vida eu irei te apoiar, o momento não é nenhum pouco bom mais é agora que temos que mostrar o que é o GRÊMIO nunca iremos te abandonar em qualquer circunstancia GRÊMIO tu és minha vida s2

Não sou um simples torcedor, mais sim sou um seguidor desse amor que não tem limites, que és tu a minha prioridade não te troco por nada nessa vida, não é apenas uma paixão é sim um sentimento que nada é capaz de abalar de todos os meu amores o GRÊMIO é a prioridade

Torçedor é torçedor nas vitórias ou derrotas!
Com o Grêmio aonde o Grêmio estiver!

#GrêmioSempre

Ser gremista não para qualquer um ,só para pessoas fortes ,que não largam de seus objetivos nunca ,o Grêmio é mais que um clube de futebol ,é uma paixão que levamos para o resto da eternidade ,#somosimortais

O ultimo post foi do Gramista @rodrigomontanes vamos #dalheGrêmio

O Grêmio vai sair desta situação, eu acredito!!

Vamos jogar com raça desta vez, ignorar o fator campo do Atlético-GO e trazer essa vitória para nos afastarmos do Z4. Joguem com Raça, joguem com o Coração, porque aqui é Grêmio e não time CAGÃO.
@_lennonw aqui #GrêmioSempre

Este comentário foi removido pelo autor.

grêmio torcida e craques imortais ,dale raça gaucho sangue tricolor e mente positiva em todos nossos jogos pois torcedores jogam na arquibancada quanto vcs jogam no campo dando olés e gols lindos

O GREMISTA
...O gremista...
...é capaz de após uma derrota humilhante pegar a camisa no armário e sair às ruas, mesmo sendo alvo de piadas, isto porque o gremista não torce por um time, torce por uma NAÇÃO. E tal qual uma guerra, um cidadão não renega um pais, mesmo que a derrota seja grande. O gremista apoia seu time na derrota,pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de Nacionalismo.E que me perdoem aqueles que tem apenas títulos.Claro também são importantes,mas o gremista tem algo que os outros nunca terão:PAIXÃO.Ser gremista é ser fiel, ser apaixonado, ser surpreendente e conhecer todos os sentimentos!Ser gremista é cantar com orgulho o hino, mesmo perante uma derrota!Ser gremista é saber ser feliz, saber ser campeão, ser invejado por todos, ter orgulho de vestir o AZUL, PRETO e BRANCO. Ser gremista é implorar ao grêmio, que lhe perdoe pela cor de seu sangue, e querer crer que um dia há de se tornar AZUL.
Quando decidi torcer pelo grêmio eu nem sabia o que era futebol. Quando vejo ou ouço o Tricolor entrar em campo perco totalmente os sentidos,esqueço do passado,presente e do futuro,meu único objetivo é torcer e aplaudir o que vejo ou ouço.Nem sempre vejo a vitória,mas NUNCA deixei de ver meu time LUTAR.Cada minuto que passar é uma eternidade.Hoje após todas as vitorias e derrota eu falo de boca cheia e olhos cheios de lagrimas:GREMIO EU TE AMO! #SEMPREjuntoAOnossoTRICOLOR
3 cores,6 letras e 1 paixão

Sempre junto ao nosso tricolor na vitoria ou na derrota...:)

Postar um comentário