Caso Julinho Camargo
Grêmio anuncia em seu site oficial a saída de Julinho Camargo e do preparador físico Flávio de Oliveira. A notícia no site também comunica a volta do preparador físico Paulo Paixão.
O último jogo que Julinho esteve no comando do tricolor gaúcho, só obteve um empate contra o Atlético-MG, jogo que aconteceu no Olímpico. Sua passagem pelo tricolor gaúcho não foi nada bom, com apenas uma vitória, três empates, e duas derrotas, somando apenas 33% de aproveitamento.
Caso Celso Roth
Conforme o esperado, Celso Roth foi oficialmente anunciado nesta tarde de quinta-feira como o novo treinador do Grêmio.
Celso Roth já teve várias passagens pelo tricolor, á primeira delas foi em 1998, quando levou o Grêmio ás quartas de finais do Campeonato Brasileiro e ao título gaúcho no ano seguinte. A segunda passagem foi em 2000, chegou à semifinalista do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo eliminado pelo São Caetano. E na terceira passagem disputou o primeiro turno do Nacional em 2008, mas acabou a disputa com o vice-campeonato, atrás do campeão São Paulo.
Com a difícil missão, Celso Roth terá que fazer que o Grêmio volte a ganhar e subir na tabela de classificação do brasileirão, assim como quando assumiu pela primeira vez, em 1998. Naquela temporada, ele tirou o Grêmio da lanterna e levou até ás quartas de final do Campeonato Brasileiro.
E junto com Celso Roth, vem também o auxiliar Beto Ferreira.
Chegada de Celso Roth no Olímpico
"O que ainda podemos dizer é Boa Sorte Celso Roth"
@glaucia_reitter
0 comentários:
Postar um comentário