segunda-feira, 2 de abril de 2012

 Quem um dia já pensou que não era pra ter nascido nesse tempo? que tudo que está acontecendo ao seu 
redor não faz sentido, que tu é apenas um torcedor Gremista destinado a ficar perdido em um tempo que não é seu.
   Tudo se passa pelo simples fato de tu sentir falta de um tempo que não viveu. Viver no próprio sentindo da palavra, ''existir''. E não estou sozinha,assim como eu existem diversos Gremistas espalhados pelo universo que pensam desta maneira ,e implica diversas situações como a sede de títulos , as glórias existentes, e algumas falhas administrativas do clube nos últimos anos ,mas o amor pelo Grêmio é maior que tudo isso, e estamos sempre lutando. 
   Em meio a tudo que está acontecendo no Futebol Gaúcho e no mais prejudicado o jogador Kléber, e em si o Grêmio, me deparei com videos de Gremistas desabafando, que me chamaram a atenção. Não só pelo fato de serem Gremistas , mas pelo realismo de cada um deles. Todas as opiniões chegam a um único propósito: '' QUERO O GRÊMIO CAMPEÃO!''.Em um dos videos foi citado a Banda de Rock AC/DC ,cujo uma grande parte dos Gremistas admira e a Geral tem um trapo em sua homenagem, o torcedor diz que o Grêmio deve seguir os mesmos passos que seguiu a banda, passar do período de ressesso e atingir novamente as glórias.
  Mas não cabe a nós torcedores desempenharmos o papel principal, está nos pés dos jogadores nos quais foram depositados a confiança, a responsabilidade e por fim, e não menos importante ,o dinheiro da maior parte dos Gremistas.
Consisto na ideia que a responsabilidade não está nos torcedores ,mas ultimamente os mais abatidos e prejudicados são os próprios, que a cada jogo que passa acumulam um grito de gol e a sensação de ser campeão.Haverá um dia em que iremos nos cansar dessa mesmiçe, cansar , mas não no sentindo de deixar de apoiar ,e sim no sentido de aborrecerimento, e a repugnância tomará conta da melhor parte do clube.

http://www.youtube.com/watch?v=DLwF3Lg8bpg


          @halandraa - Halandra Araújo Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário